FICHA TÉCNICA

Linkware™ PC 9.x Cable Test Results Management Software

Baixar PDF

Visão geral

LinkWare PC is the common language for the world’s best cabling contractors, designers, and network owners because it is the most comprehensive, efficient and professional way to communicate cabling certification results. Managing and reporting the cabling infrastructure test data can be complicated and time-consuming without the right solution. LinkWare PC 9.x is the most powerful way to see and manage the cabling infrastructure test data

LinkWare PC 9.x software works with the following Fluke Networks products:

O LinkWare PC 9.x está disponível como download gratuito no site da Fluke Networks.

Coloque todo junto

  • Manage copper and fiber test results with a single application that supports Fluke Networks cable testers
  • Deliver professional, customized, graphical reports in a common format for Fluke Networks copper and fiber testers
  • Assegure a conformidade com padrões com a capacidade de configurar e imprimir a documentação
  • Interface de usuário simples e funções que economizam tempo para um maior aumento de produtividade
  • Registro automatizado de testadores baseados no Versiv™
  • Notificação avançada da expiração de contratos Gold e calibração
  • Compartilhe arquivos com colegas e equipes de suporte técnico
  • Import test results from LinkWare Live, Fluke Networks’ cloud-based service for managing certification jobs

Controle todos os resultados dos testes com um único aplicativo

A capacidade de gerenciar dados de resultados de teste desde vários testadores com uma única aplicação tem grandes vantagens - todas suas com LinkWare PC. O software simplifica a configuração do projeto, rapidamente lhe ajudando a organizar, editar, visualizar, imprimir, guardar ou resultados de testes de arquivo por local de trabalho, cliente, prédio do campus e muito mais. Você pode combinar os resultados dos testes em um banco de dados já existente do LinkWare PC e, em seguida, classificar, pesquisar e organizá-los por qualquer campo de dados ou parâmetro. E você pode contar com a integridade de seus dados para estar seguro. Os dados transferidos para o seu computador com o LinkWare PC asseguram que os resultados que você armazena sejam provenientes da memória do testador.

Maximize seu inventário de testadores - e obtenha resultados profissionais

O LinkWare PC facilita a utilização de vários testadores em um único trabalho e lhe dá uma imagem altamente profissional no processo. Você pode personalizar seus relatórios de trabalho e importar resultados de múltiplos testadores da Fluke Networks. Não é mais necessário usar coleções contendo vários formatos e resultados misturados. Com o Linkware PC, seus relatórios têm um aspecto profissional que reflete a qualidade de seu trabalho. Ao mesmo tempo, o LinkWare PC permite que você obtenha o máximo do seu inventário de testadores e de seu investimento, para que você seja mais produtivo e profissional todos os dias, em todos os trabalhos.

Crie relatórios profissionais personalizados, com rapidez e facilidade

O LinkWare PC imprime relatórios ilustrados e profissionais, com gráficos coloridos descrevendo os parâmetros de teste medidos. Você pode escolher quais parâmetros imprimir e a ordem na qual os gráficos serão exibidos. Os relatórios podem também ser personalizados com o logotipo da sua empresa.

Ganhe novas capacidade ampliadas de gerenciar dados para o OptiFiber Pro OTDR

O LinkWare PC 9.x reúne todas as informações essenciais que você precisa em um relatório impresso para entregar ao seu cliente. Ele integra os resultados da certificação de perda/comprimento bidirecionais, de análises de rastreamento do OTDR, de medições de valores de potência e imagens da terminação da fibra em ambas as extremidades do link, em um relatório que proporciona aos seus clientes uma visualização detalhada da instalação da fibra. Nenhuma outra solução de teste de fibra documenta a infraestrutura de fibra de maneira tão completa e fácil. Todos os dados transferidos para seu computador com o LinkWare PC permitem que você estude e analise rastreamentos no escritório.

O LinkWare Stats é incluído no LinkWare 9.x

O LinkWare Stats é um recurso padrão em cada download. O recurso Linkware Stats é um gerador de relatórios estatísticos automatizado que permite que você vá além do relatório de "uma página por link" e veja toda a sua infraestrutura de cabeamento. Ele analisa e transforma os dados de testes de cabeamento do LinkWare PC em gráficos que revelam o desempenho do seu cabeamento, resumindo toda a sua infraestrutura de cabeamento em um formato ilustrado e compacto, que facilita a verificação das margens e a localização de anomalias.

Importe os resultados do teste do LinkWare Live

O LinkWare Live permite que os seus técnicos no local façam upload dos resultados de teste de seus testadores Versiv para a nuvem. De lá, você pode importá-los ao LinkWare PC e ter acesso imediato - os resultados dos testes não mais perdidos ou extraviados.

Informações para Pedidos

Modelo Descrição
LinkWare PC LinkWare PC Cable Test Management Software + LinkWare Stats

 

Free download from www.flukenetworks.com/linkware
Learn about LinkWare Live at www.flukenetworks.com/linkwarelive